O secretário da SEGOV, Alysson Bestene, representou o estado na solenidade de entrega do título de cidadão rio-branquense ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e elogiou a iniciativa da homenagem. Bestene ressaltou a importância dos feitos realizados pelo governo federal no estado durante a pandemia.
Bestene expressou sua satisfação em dar as boas-vindas a Bolsonaro em nome do governo do Acre, considerando a homenagem um justo reconhecimento pelos serviços prestados.
“O governo do estado do Acre deseja boas-vindas ao ex-presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, aonde a gente considera uma justa homenagem diante de grandes feitos que já foram feitos aqui pelo nosso estado”, afirmou o secretário.
Bestene, que já atuou como secretário de Saúde do Acre durante o período da pandemia, destacou especialmente o apoio logístico e operacional fornecido pelo governo federal ao estado do Acre em momentos de dificuldade. “Eu reconheço, enquanto secretário de Saúde que fui no período da pandemia, a ajuda do governo federal que nós tivemos naquele momento de muita dificuldade, principalmente no que se tratava de logística aqui pro estado do Acre”, disse Bestene.
O secretário parabenizou a iniciativa da Câmara Municipal de Rio Branco em conceder o título de cidadão rio-branquense a Bolsonaro e elogiou os vereadores pela homenagem. “O governo parabeniza essa ação por parte da Câmara Municipal, parabeniza os vereadores, as vereadoras, né, que estão fazendo essa homenagem ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro”, concluiu Bestene.