O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, expressou sua confiança de que a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro na cidade fortalece sua candidatura à reeleição. Ao chegar na FIEAC nesta sexta-feira, 22, para a solenidade de entrega do título de cidadão rio-branquense a Bolsonaro, Bocalom não hesitou em afirmar que a visita do ex-presidente impulsiona sua campanha política.
Em resposta a questionamentos sobre os possíveis impactos da presença de Bolsonaro em sua candidatura, Bocalom ressaltou exemplos de outros políticos que se beneficiaram do apoio do ex-presidente. “Não tenho dúvida nenhuma que, olha só, quem era Tarcísio em São Paulo virou governador em São Paulo por causa do Bolsonaro. E assim, exemplos e mais exemplos no Brasil inteiro”, afirmou o prefeito.
Bocalom destacou ainda a importância da homenagem concedida a Bolsonaro, enfatizando os recursos destinados pelo governo federal ao estado do Acre durante a pandemia.
“Eu tenho certeza absoluta que esse título que foi encaminhado pelo nosso vereador João Marques, nosso líder e todos os vereadores aprovaram, é muito merecido a um presidente que também ajudou muito”, afirmou Bocalom