Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 20, na sede do Partido Liberal (PL), o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, destacou sua disposição para dialogar e buscar alianças políticas visando as próximas eleições municipais.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de sua filiação ao PL encerrar as chances de uma composição com o Progressistas (PP), consequentemente, com Alysson Bestene, Bocalom enfatizou que as portas para negociações continuam abertas.
“Nós vamos estar abertos a conversar com todos os partidos de direita, partidos que tenham a mesma linha que a nossa. Estaremos até os 45 minutos do segundo tempo prontos para conversar”, afirmou Bocalom.
A filiação de Tião Bocalom ao Partido Liberal está marcada para o próximo sábado, 22, na Praça da Revolução, centro de Rio Branco. O evento contará com a presença do ex-presidente da República Jair Bolsonaro.
Bocalom se disse feliz com a sua filiação ao Partido Liberal. “Estou muito feliz. Vou fazer de tudo para não envergonhar nosso partido. Vou continuar fazendo aquilo que já fiz, espero também ser uma boa referência na gestão pública aqui dentro do PL. Tenho certeza que juntos nós vamos fazer do nosso PL o maior partido do estado do Acre”, declarou o prefeito.
“O PL é um partido que defende o que eu acredito, defende o ser humano, os princípios cristãos, a alto defesa das pessoas, a liberdade econômica, o direito à propriedade privada. Então estou muito feliz com isso, porque é o que eu sempre fiz, o que eu sempre defendi e vou continuar defendendo”, acrescentou Bocalom.