Casório
A belíssima Fazenda Santa Bárbara, fazenda centenária e palco de casamentos de celebridades como Sandy, Adriane Galisteu, Bárbara Evans, dentre outros, foi o local escolhido para o sim sim dos médicos Luiza Ferrari e Vagner Suares.
Fincada no município de Itatiba, a 50 minutos de São Paulo, o local encanta pela magnitude que ainda conserva de uma propriedade cafeeira do século XIX.
** A noiva, acreana da gema, é filha da psicologa Regiane Ferrari e do desembargador aposentado Arquilau de Castro Melo. Já o noivo é filho da professora Ivete Tereza Ely e do educador físico Elidio Vagner Yenis Soares.
**A festa começou no pré wedding, jantar oferecido aos padrinhos e familiares, que antecede ao dia do casório. O salão da casa sede da fazenda ganhou flores naturais e mesas postas. Vinhos, espumantes e rodadas de pizzas ( buffet Santa Pizza) foram a deixa para uma noite perfeita e cheia de alegria. A dupla Luís e Gabriela Uchoa entoou hits da MPB, Pop e rock, que levou os presentes a cantar em coro. Os primos Mayra e Marcel ainda deram uma palinha, mostrando um repertório eclético e bem bacana.
** Noite memorável que já deu pra antever o que viria no próxima dia, dia D do casório.
Vamos conferir os flashes ?
Os noivos Vagner e Luiza
Com a mãe da noiva, psicóloga Regiane Ferrari
Com a mãe do noivo, Ivete Ely
O irmão da noiva, Caio Ferrari
Os primos
Os avós de Luiza e a mãe Regiane Ferrari
Esta titular com a filha Karenna Lima, madrinha da noiva
A alegria do casal
As Bodas
** Já no dia 23 de março , dia oficial do grande enlace, a área com um grande pergolado de vidro, rodeada de palmeiras imperiais, foi o local para a consagração dos votos. O espaço foi adornado com uma paleta suave e clássica, sobressaindo os lindos lírios brancos , rosas antigas, orquídeas brancas e hortênsias azuis, que circundavam o grande arco do palco da cerimônia e os entornos da nave nupcial.
** A noiva tirou o fôlego dos convidados quando adentrou ao som da Orquesta Musicatta, num belíssimo vestido branco assinado pela prestigiada estilista Rosa Clará, trazendo nas mãos um buquê de tulipas brancas e o terço de prata. Já o noivo era puro estilo e elegância, trajando um terno da Camargo Alfaiataria, com tecido da grife italiana Ermenegildo Zegna.
** O padre Édson Magalhães conduziu a cerimônia religiosa, que contou como testemunhas os familiares, padrinhos e amigos dos nubentes, totalizando 140 convidados que foram de vários cantos do Brasil e do exterior – como o estado de origem da noiva, o Acre-, e mais a Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Mato Grosso, Manaus, Paraná, Rondônia e Portugal, dentre outros.
** Após o sim, os convidados foram direcionados ao grande salão de festa, cercado por gramados, jardins, palmeiras e árvores centenárias. O local levou assinatura da decor Karina Saad, que mais uma vez enveredou nos tons suaves e clássicos da paleta branco e verde, com toques de lilás, que era vistos nos belíssimos arranjos de flores de costela de Adão, tulipas, hortênsias e orquídeas, que permeavam desde as mesas dos convidados, nos arranjos suspensos e na mesa de doces e bolo. Aliás, o bolo de quatro andares era atração a parte. Branco e imponente, rodeado de flores, era o cartão postal de quem entrava no ambiente. Clássico e chique, como todos os detalhes.
** Um buffet dos deuses é o que se pode mensurar, com volantes de cestinha de camarão com cream e abacate; Poori com tartar de atum trufado; Wonton Thai, Phyllo de cogumelos, manjerona e azeite de porcini, dentre outras iguarias. Uma mesa de tapas com duo de Terrines; queijos finos variados; ceviches de linguado com pipoca; carpaccio com lascas de parmesão, azeite de alcaparras e mostarda Dijon; brie folhado, bobó de camarão e polenta cremosa de calabresa, já antevia que os comensais iriam se deleitar com tanta delícia e sofisticação.
Mas, um jantar requintado ainda foi a deixa e contou com a culinária mediterrânea, com ravioli de mussarela de búfalo, molho pomodori e manjericão; medalhão de mignon com molho de trufas pretas e cognac; e risoto de gruyére e avelãs brûlée, tudo assinado pela Baracat Buffet. Pra fechar, torta de maçã verde e amêndoas com caramelo e sorvete de baunilha (incrível!), e bolo de limão siciliano com semente de papoula e creme de pistache, perfeitos para adoçar o paladar.
** Champanhe Veuve Clicquot circulava fartamente entre os presentes, assim como o vinho argentino Catena Zapata, e claro, o bom e velho malte. Uma ilha de drinks oferecia as mais diversas bebidas, sob a batuta dos bartendes da famosa Conceito Bar, de São Paulo.
** As atrações musicais levaram todos à linda pista com o monografa do casal, começando com o DJ Marcus Sacchi e culminando com a banda Inova, que entoou uma playlist com vários hits, desde o pop, rock, MPB, salsa e sertanejo.
**Uma celebração alegre, festiva e cheia de amor, que contagiou a todos, deixando aquele gostinho de quero mais. Foi lindo!
**Alguns flashes dos melhores momentos:
A entrada com o pai Arquilau
Um dos momentos mais lindos
O tradicional beijo após o sim
A valsa
A alegria do casal era contagiante
Esta titular com a mãe da noiva, a Regiane Ferrari
Thaysa Cadaxo, Ariane Cadaxo e esta titular
A madrinha Karenna Lima, o médico Celso Mendanha, Zaine El Kadri, a linda noiva e Lara Guerra
Turma mais que animada
Um dos momentos épicos que marcou o final do casório, ao som de Dancing Queen, do ABBA, trazendo muita emoção à noiva e os presentes
Os inimigos do fim