Cara de Sapato utilizou as redes sociais nesta terça-feira (9), e se pronunciou pela primeira vez após a notícia de que a Justiça havia rejeitado a denúncia apresentada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, sobre o caso de importunação sobre a mexicana Dania Mendez, durante o BBB 23.
++ Yasmin Brunet e Wanessa Camargo se encontram pela primeira vez pós BBB: “Muito rápido”
De acordo com informações do site G1, apesar da negativa judicial, o caso ainda pode ser objeto de recurso. Além do lutador, MC Guimê também foi envolvido no escândalo, e indiciado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.
Através dos Stories do Instagram, Cara de Sapato deixou uma mensagem enigmática. “‘Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus’”, escreveu o atleta, que chegou a ter sido expulso do reality show, na época.
++ Bárbara Evans expõe sobre polêmica envolvendo irmãs e a namorada de Monique Evans
Recentemente, inclusive, Dania Mendez retornou ao Brasil para curtir o Carnaval, após o polêmico episódio no reality da Globo, e comentou sobre ter perdoado os famosos envolvidos no caso. “Sim, eu perdoei. Fiz questão de voltar ao México, seguir a minha vida e deixar essa experiência ruim para trás”, disse, em entrevista à revista Quem.