Gisele Bündchen abriu o coração sobre a nova fase da sua vida pessoal, no embalo da separação com o ex-marido, Tom Brady, e a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, que aos 75 anos, vítima de câncer.
++ Juliette se emociona ao realizar palestra em Harvard: “Meu filho vai saber”
Em entrevista à Angélica, ao GNT, a modelo e empresária classificou o atual momento como recomeço. “Me sinto recomeçando, numa nova fase da minha vida. Sinto que passou meus 42 e foram tantas mudanças. Estou entrando na fase do desconhecido, estou muito feliz, e com vontade de aprender coisas novas, de me conhecer de formas diferentes, de ver aspectos meu que nem conheço ainda”, declarou ela.
Gisele, por sua vez, não conteve a emoção ao relembrar a perda da mãe, que faleceu em janeiro deste ano, e chorou. “Com o tempo vai ficar mais fácil de falar sem chorar da minha mãe, mas ela faz falta. Sou quem eu sou por causa da minha mãe e do meu pai pelos valores que eles me ensinaram”, disse.
++ Esposa do Faustão revela estado de saúde do apresentador: “A luta ainda não acabou”
“Mesmo estando longe, não queria fazer nada de errado. As festas, as coisas loucas acontecendo ao meu redor. Queria que eles fossem orgulhosos de mim”, emocionou-se Gisele.