“A terapeuta que me tratou durante o processo de divórcio, agora é a atual companheira do meu ex-marido. Sim, você não ouviu errado”, anunciou a advogada Ana Serafim (@ana_seraffim), 46 anos, em um depoimento recente nas redes sociais. Ela, que é de Varginha, Minas Gerais, e é mãe de duas crianças, não divulgou os nomes dos envolvidos, mas contou em detalhes como descobriu o relacionamento que, até então, era mantido em segredo.
A história, é claro, repercutiu nas redes sociais. Em pouco tempo, o vídeo [assista no fim da página] viralizou. “Foi e tem sido bem inesperado tudo isso. Algumas pessoas julgam, falam que eu ainda gosto dele, mas a maioria esmagadora das mulheres tem compartilhado suas próprias histórias e pedem, inclusive, para eu contar, pois elas não têm coragem. Me tornei uma ‘contadora de histórias’ — e nem sabia desse ‘dom'”, diverte-se.
Mas, na época, em agosto de 2023, quando descobriu o relacionamento dos dois — o ex-marido e a terapeuta —, Ana disse que ficou impactada. “Eu achei que estava doida. Era uma situação muito surreal e quase impossível na minha concepção”, admitiu ela, à CRESCER. A advogada explicou que a ideia de gravar o vídeo surgiu em fevereiro. “Na época, fiz um comentário na página de um humorista no Instagram e esse comentário viralizou. Então, eu decidi gravar o vídeo, mas nunca imaginei que tomaria essa proporção”, completa.
O vídeo, é claro, também chegou ao ex-marido e a atual namorada, que não gostaram nada de a história ter se tornado pública. “O pai dos meus filhos me ofendeu profundamente na última conversa sobre o vídeo. Me chamou de coisas que eu sei que não sou, e decidi que não quero nenhum contato. Meu único assunto com ele são as crianças. Sobre ela, também nunca mais a vi. Ela se vitimiza, fala que não era ‘minha terapeuta’, que me atendeu ‘poucas vezes’. Mas nós duas sabemos a verdade”, completou. Segundo ela, a atual companheira do marido é terapeuta holística [profissional que utiliza de técnicas como acupuntura, reiki, aromaterapia, meditação, entre outras] e trabalha com psicologia transpessoal.
Confira, abaixo, ao relato de Ana que viralizou nas redes sociais. No depoimento, ela chama o ex-marido de “Jovino”, um nome fictício.
“Em janeiro de 2023, Jovino saiu definitivamente de casa. Quem já se divorciou sabe que, mesmo sendo amigável, é um processo doloroso, ainda mais quando tem crianças pequenas envolvidas. E um mês depois, ele falou: ‘Encontrei o amor da minha vida. Ela é ‘uma em um milhão’. A mulher perfeita. Para você ter ideia, ela fez curso de modelo com a Gisele Bundchen’. Ele disse que estavam muito apaixonados, e tudo estava se encaminhando com muita naturalidade, e afirmou: ‘A gente vai se casar, ela vai se mudar aqui para a nossa cidade…’.
Eu perguntei há quanto tempo eles estavam namorando, e ele respondeu: ‘Há duas semanas’. É, gente, Jovino é uma pessoa emocionada! Ele a conheceu em um aplicativo de relacionamento e foi ‘amor à primeira vista’ — ela era perfeita, maravilhosa… Mas passaram-se uns dois meses, e ele descobriu que ela era uma ‘golpista’. Esse homem ficou acabado, ele foi ao fundo do poço. Ele tinha certeza absoluta que apenas um mês depois de terminar um casamento de dez anos, com dois filhos pequenos, ele iria encontrar o amor da vida dele num app de relacionamento! Ele chegou aqui em casa acabado, só ‘pele e osso’. Ele me pediu ajuda, mas, por mais que a gente tivesse uma amizade, se desse bem, eu não ia fazer nada. Foi, então, que indiquei a terapeuta que me ajudou no processo de separação.
Fonte: Revista Crescer