4 de setembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

4 de setembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Fiança de Daniel Alves teria sido paga em troca de entrevista bombástica com participação de Joana Sanz

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
01/04/2024 - 09:07
Fiança de Daniel Alves teria sido paga em troca de entrevista bombástica com participação de Joana Sanz
© Reprodução, Instagram

Fiança de Daniel Alves teria sido paga em troca de entrevista bombástica com participação de Joana Sanz © Reprodução, Instagram

Manda no zap!CompartilharTuitar

Depois de mais de 1 ano preso, Daniel Alves deixou a cadeia na última semana depois de pagar uma fiança de mais de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões), valor que ele deve receber de volta de acordo com as leis espanholas.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

O ex-jogador da Seleção brasileira ganhou o direito a liberdade provisória mesmo após ser condenado a 4 anos e meio por estupro contra uma jovem em boate da Espanha no fim de 2022.

E segundo a jornalista espanhola Marisa Blázquez, do programa “Fiesta”, ao contrário do que tinha sido veiculado, quem pagou a fiança de Daniel Alves não foi o jogador Memphis Depay, ex-companheiro do Barcelona.

A fiança de Alves teria sido paga por um veículo brasileiro do grupo Globo em troca de nada menos que uma entrevista exclusiva do atleta. Segundo fontes da jornalista, Daniel Alves falaria sobre os polêmicos acontecimentos de sua vida em uma espécie de documentário em vídeo, que inclusive já estaria sendo produzido.

Além disso, o jogador também teria garantido a participação de Joana Sanz, com quem inclusive já teve um encontro íntimo após ser solto.

Revista ‘Quem’ nega ter pago fiança de Daniel Alves

Através de uma nota publicada pelo jornal “O Globo” neste domingo (31), logo após a notícia se tornar um dos assuntos mais comentados do X [antigo Twitter], a revista “Quem” garantiu que não pagou a fiança de Daniel Alves em troca de uma entrevista.

“Sobre a fake news que está sendo compartilhada de que a Quem teria arcado com a fiança do jogador Daniel Alves, gostaríamos de esclarecer que ela não corresponde a verdade e não pagamos por qualquer reportagem produzida, dado seu caráter jornalístico. Também nunca fomos procurados por Marisa Martín Blázquez, do programa ‘Fiesta’, da TV espanhola, para confirmação da veracidade das informações. Seguimos acreditando que o bom jornalismo jamais terá espaço para reportagens pagas”, declarou a publicação.
Daniel Alves ganhou festa após sair da prisão

Engana-se quem pensa que Daniel Alves preferiu se manter discreto após deixar a prisão, na Espanha. O jogador, logo que voltou para casa, organizou um festão para comemorar o aniversário de seu pai, Domingos Alves.

Segundo o programa de TV “Así es la vida”, do canal “Telecinco”, da Espanha, a celebração reuniu amigos e familiares de Daniel Alves e durou até 5h da manhã.

Joana Sanz, que continua legalmente casada com Daniel Alves, não teria sido vista no evento.

Source: Purepeople.br

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Homem se desequilibra de árvore e cai de aproximadamente 10 metros de altura; estado de saúde é grave

Próxima Notícia

Ana Maria Braga revela diagnóstico perturbador de câncer no ânus: ‘Chance mínima de sobrevivência’

Mais Notícias

Ex-atriz da Globo é encontrada em situação precária e desumana: 'muita fome e geladeira vazia'
1º guia gazeta

Ex-atriz da Globo é encontrada em situação precária e desumana: ‘muita fome e geladeira vazia’

04/09/2025
Jdawnlnk / Getty Images
1º guia gazeta

Metade dos pacientes com intestino irritável têm ansiedade, diz estudo

03/09/2025
Moraes faz pronunciamento na sessão inaugural do concorrido julgamento na Primeira Turma do STF - (crédito: Ed Alves CB/DA Press)
1º guia gazeta

Segundo dia de julgamento no STF terá manifestação da defesa de Bolsonaro

03/09/2025
Foto: Katy Drury
1º guia gazeta

Síndrome de Pandas: como infecção comum na garganta pode afetar o cérebro das crianças

02/09/2025
O ex-presidente Jair Bolsonaro em interrogatório ao STF  • Reprodução/TV Justiça
1º guia gazeta

Bolsonaro não vai acompanhar julgamento, confirma defesa

02/09/2025
Foto: Divulgação/TV Globo
1º guia gazeta

William Bonner se despede do ‘Jornal Nacional’; Renata Vasconcellos e César Tralli formarão nova dupla

01/09/2025
Mais notícias
Próxima Notícia
© Reprodução, TV Globo / Fantástico

Ana Maria Braga revela diagnóstico perturbador de câncer no ânus: 'Chance mínima de sobrevivência'

©Shutterstock

O asteroide que vai colidir com a Terra chama-se Bennu e tem o poder de 22 bombas atômicas

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre