Se Madonna é uma rainha, o Copacabana Palace é o seu palácio, e esse reino está fechado para simples mortais. É que cantora, que faz show na Praia de Copacabana no sábado (4), juntamente com sua equipe, ocupa 90 quartos no hotel e restringiu a circulação no local. Além da cantora, quatro de seus seis filhos estão hospedados no Copa – David, Mercy, Stell e Stere -, além dos profissionais que se apresentam com ela na turnê.
Com isso, a circulação no hotel de luxo fica restrita aos hospedes que já tinham reserva, aos funcionários da cantora e aos funcionários do hotel. A academia do Copa também está reservada para os bailarinos de Madonna. Os três restaurantes do Copacabana Palace estão fechados para o público durante a semana.
A chegada da rainha
Madonna chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira (29), em um voo vindo do México, e se seguir o script de suas outras visitas à cidade, deve circular por aí, como em 2017, quando subiu o Morro da Providência, ou em 2010, quando deu uma chegadinha no Circo Voador. No sábado (4), Madonna encerra a “Celebration Tour”, com show na Praia de Copacabana. A turnê comemora os 40 anos de carreira da cantora e deve ser o maior de sua vida.
Seu recorde atual de público é de 130 mil pessoas em um show em Paris. Já em Copacabana, a expectativa é de público é de 1 milhão de pessoas. A previsão de início do show é às 20h, com a apresentação do DJ americano Diplo, e com Madonna subindo ao palco depois das 21h40. Além dela, os filhos da cantora fazem participação na “The Celebration Tour”.
gshow