Quase 7 meses após Luísa Sonza expor sua traição em rede nacional, ao vivo, na TV Globo, Chico Moedas resolveu falar sobre a repercussão do caso em sua vida. O influenciador participou do podcast Podpah, apresentado por Igão e Mítico, e relatou que os ataques acabam afetando outras pessoas e isso o incomoda.
“Minha vida ficou maluca, muita coisa [aconteceu], pô. Mas o que me pega assim, por isso que fica difícil responder, é porque afeta muito quem está em volta. Isso é horroroso, só tem um sentimento, é horroroso”, afirmou ele.
Em seguida, ele falou sobre a criatividade dos usuários das redes sociais: “Tem coisa que dou risada. Tem momentos que acho engraçado porque se criou uma imagem folclórica que não existe na realidade”, afirmou. Mítico, então, rebateu: “Se você falar que isso não existe, é mais ainda uma parada sua”.
Chico Moedas resolveu dar um exemplo de ‘fic’, como chamam as histórias criadas na internet: “Li um comentário assim: ‘é exatamente o que um aquariano nato falaria’ [fazendo referência a uma música que está bombando]… Eu sou taurino, para começar”, pontuou.
Ao ser questionado se a fama lhe ajudou ou lhe prejudicou. “Depende do que. [Na vida] como um todo? Não sei. É difícil pensar sobre isso”, afirmou. No Instagram do podcast, os seguidores desaprovaram a entrevista: “O que uma mulher quer com um cara desse??”, questionou uma. “Ai, gente, pra quê?”, questionou outra. “Esse cara faz o que da vida, man??? Ele traiu e fico famoso como se fosse uma coisa certa? Kkk. Ou ele é cantor ou jogador???”, quis saber um terceiro. “Indignada. O cara trai e faz podcast. Caiu no conceito 😢”, queixou-se mais uma.
Traição e fim do namoro
No fim de setembro, Luísa Sonza confirmou o fim do namoro com Chico Moedas. Após os rumores de crise no relacionamento, a cantora fez a revelação durante entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, da TV Globo. A cantora e o youtuber assumiram o relacionamento em julho do ano passado.
Chico se tornou inspiração para a música que leva seu nome e que faz parte do álbum Escândalo Íntimo, que chegou rapidamente ao topo das paradas de sucesso. A canção chegou a ser uma das mais tocadas no Brasil, nas plataformas de streaming.
Num texto, onde desabafa sobre o término, Sonza fala em traição e dá a entender que o rapaz não honrou o compromisso que tinham: “É insuportável que a traição a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”.
E seguiu: “Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite naquele bar não me protegeu, mesmo que eu quisesse”.