Em vídeo publicado no Instagram, Mani contou como o relacionamento começou: “Conheci Davi no hospital. Em uma barraca de lanche que fica em frente ao hospital do exército e ele era um dos meus clientes. A gente não tinha contato visual, porque ele trabalhava na cozinha. Os pedidos eram feitos pelo WhatsApp. Ele pedia e a gente entregava. Eu ampliei a foto dele e falei: ‘Gatinho’. Chamei um amigo em comum da gente e perguntei se ele tinha namorada“.
O amigo em questão foi falar com Davi e o brother na hora deixou a cozinha foi atrás de Mani para conhecê-la. “Ele brinca que cheguei vermelha igual um tomate”. Foi assim que eles começaram a conversar. A empreendedora, no entanto, decidiu que ia colocar um fim na conversa quando descobriu que o atual namorado é 21 anos mais novo.
“Fiquei sabendo que ele era bem mais jovem do que eu imaginava e aí eu não queria mais. Sabia que ele era jovem, mas não tão jovem. Nesse primeiro momento, eu não queria”, contou. Quando conversou sobre o assunto com Davi, ele respondeu: “Me conheça primeiro, eu sou muito responsável”. “Foi essa fala dele que eu disse: ‘Epa’. E aí marcamos para sair”, contou Mani.
Depois que eles começaram a namorar, a empreendedora disse que o motorista de aplicativo se tornou um grande parceiro e enfatizou que ele sempre a ajudou em casa e na sua barraca de lanches. “Ele é aquele homem que nunca vai estar no sofá e você na cozinha.” A empreendedora também disse que Davi trouxe leveza para sua vida. “Ele é alegria. Ele alegra a casa. Onde ele chega, ele coloca todo mundo pra cima.”
Interesse pelo BBB
O motorista de aplicativo não conhecia o Big Brother Brasil em detalhes, mas se interessou pelo programa e começou a fazer perguntas sobre a atração para a namorada. A situação financeira do casal foi o que fez Davi cogitar participar da atração. Vendo no programa uma oportunidade de mudar de vida, ele decidiu fazer um vídeo e mandar.
“A gente estava muito apertado nessa época financeiramente. A gente já sabia que teria uma cantina no hospital e até o momento só eu que entregava lanche no hospital. Sabia que a partir do momento que essa cantina [começasse a funcionar] as vendas cairiam um pouco.”
Três meses longe
Mani contou que nunca tinha ficado tanto tempo longe de Davi. O máximo, antes do BBB 24, foram dois dias. Ela confessou que ter que passar 99 dias longe do namorado foi difícil.
“Três dias antes [do confinamento], foi o mais difícil. Chorava muito, mas em nenhum momento eu falei: ‘Não vá’. Acho que seria egoísmo da minha parte impedir ele. A única coisa que eu exigi foi que ele não me envergonhasse. Foi essa palavra que usei pra ele. ‘Não me traia. Não me envergonhe lá dentro. Você tem o direito de entrar solteiro’.”
Davi, no entanto, não quis se separar da empreendedora para entrar no programa e garantiu a ela que a respeitaria lá dentro. “Teve momentos que eu achei que não iria conseguir. No começo, foi muito difícil. Chorava muito. Chorava todo dia. Chorava o tempo todo de saudade”, contou a namorada do brother. “Ele levou nossa história para programa. Ele conta nossa história. Ele é grato por nossa relação e eu tenho muito orgulho de Davi.”
Sobre o sucesso nas redes sociais, ela definiu como algo orgânico e explicou que só aceitou se expor no Instagram quando percebeu que poderia ajudar outras mulheres, que assim como ela sofrem preconceito por namorar um homem mais novo.
Veja a reportagem completa na Revista Quem