Mani Rêgo, ex de Davi, vencedor do BBB 24, solicitou o registro do nome “Calabreso” — termo que viralizou após ser dito pelo baiano no programa – no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), órgão vinculado ao Ministério da Economia.
A solicitação foi feita pelo Instituto Maria Preta, apoiado por Mani, em fevereiro deste ano, antes do polêmico fim do relacionamento entre os dois.
Em consulta no site do Inpi, constam as solicitações de registro dos termos “Calabreso” e “X-Calabreso”. Os pedidos ainda estão aguardando prazo de apresentação de oposição. Mani Rêgo é dona de uma barraca de lanches em Salvador, na Bahia.
A Non Stop Produções, empresa de marketing de influência de Kaká Diniz, marido da cantora Simone Mendes, também solicitou o registro do termo Calabreso, em fevereiro deste ano.
Non Stop solicitou patente do nome Calabreso — Foto: Reprodução
Mani solicitou patente do nome Calabreso antes de terminar com Davi — Foto: Reprodução
Mani solicitou patente do nome Calabreso antes de terminar com Davi — Foto: Reprodução
Término polêmico
O relacionamento entre Davi, campeão do BBB 24, e Mani virou polêmica depois de o ex-motorista de aplicativo dizer no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, que os dois estavam apenas “se conhecendo”, ainda que morassem juntos há quase dois anos.
No último fim de semana, Mani postou um desabafo nas redes sociais e parou de seguir Davi. Ela também retirou da bio do Instagram o título de “esposa” do campeão do BBB, indicando que houve um rompimento.
Davi, por sua vez, publicou dois pedidos públicos de desculpas à empresária. “Não vou me justificar, mas vou gritar para o mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que estou sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto”, escreveu ele, em uma carta aberta.
Fonte: Revista Quem