O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 anos, que teve o pênis amputado pela mulher, confirmou durante audiência na Justiça paulista que perdoou e tem planos de reconciliação com a ex. A cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34, cometeu o crime por vingança ao descobrir uma traição do homem.
“Eu amo ela até hoje”, declarou Gilberto. “Eu errei com ela e pretendo mudar, o que eu creio em Deus é que ela vai mudar também. Quero retomar a vida com ela, melhor do que era antes”, acrescentou. As falas foram ditas durante audiência realizada na quarta-feira, 24, e obtidas com exclusividade pelo Metrópoles.
Daiane está presa preventivamente e o ex depôs em sua defesa. Ele afirma que ela cortou o pênis porque estava “fora de si”. Os dois têm trocado correspondências.
O frentista está recuperado da lesão e deve receber uma prótese de um cirurgião plástico. A cirurgia de implantação tem previsão para o fim do ano.
Em janeiro, o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) denunciou Daiane por lesão corporal grave. O caso ocorreu em Atibaia, no interior paulista, na madrugada de 22 de dezembro de 2023. A cozinheira confessou ter descoberto que o marido a havia traído com a sobrinha dela, de 15 anos, e que isso motivou a conduta agressiva. O print dos nudes do caso está nos autos.
Fonte: Correio 24h