Rodrigo Godoy utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (8), e se manifestou pela primeira vez sobre o polêmico fim do seu casamento com Preta Gil, anunciado no ano passado, ocasionado pós uma traição cometida pelo personal trainer, durante o tratamento de câncer da cantora.
++ Fernanda Paes Leme consome bebida alcoolizada na reta final da gravidez: “Não vou resistir”
Através de um vídeo, ele afirmou que está sentindo dificuldades em seguir com a vida desde que o escândalo veio à tona. “Depois de tanto silêncio, coisa que eu joguei a melhor opção… não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão”, disse.
Rodrigo Godoy, por sua vez, destacou que a intenção do vídeo é pedir desculpas. “Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém. Não estou aqui para me justificar, estou aqui para reconhecer meus erros e de alguma forma pedir desculpa publicamente, coisa que eu já venho fazendo no meu particular ao longo desse um pouco mais de um ano”, afirmou.
“Infelizmente o tempo não anda para trás para que eu consiga viver um momento já vivido e viver de uma forma diferente, de uma forma que eu acredito hoje como deveria ser, como deveria ter sido. Uma forma mais honesta, mais justa. Não adianta eu vir aqui gravar esse vídeo, pedir desculpa, pedir perdão, me arrepender, não vai fazer voltar o tempo voltar e mudar o que eu vivi, mas eu estou aqui para tentar amenizar alguma coisa e dores causadas”, disse o ex-marido de Preta Gil, que mencionou a filha de Gilberto Gil, em dado momento do longo vídeo.
++ Sandy revela bastidores de cena com Fábio Porchat nu: “Um rocambolezão”
“Eu sou muito grato à Preta, por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos emocionalmente. Eu não estou aqui para falar quem eu sou, quem eu fui durante toda a minha trajetória de vida”, acrescentou ele. “Preciso reconstruir minha vida, tomar de novo as rédeas da minha vida e seguir o meu projeto de vida, que é a vida. É isso. Não estou aqui para arrumar confusão, não estou aqui para brigar com ninguém. Isso aqui não é justificativa de nada, só é um pedido publicamente de desculpa, de perdão, em busca de paz”, pontuou o personal.