Mais um capítulo na briga do divórcio de Ana Hickmann e Alexandre Correa! Nesta quarta-feira, dia 10, ao ESTRELANDO, a equipe da apresentadora revelou que outro pedido feito pelo empresário à Justiça foi negado.
Em nota, foi informado que a Justiça não concedeu o pagamento de pensão a Correa por parte da ex-esposa.
O pedido de pensão solicitado por Alexandre Correa à Ana Hickmann foi negado. A justiça solicitou que ele explique que destino deu às diversas e vultuosas reservas financeiras que tinha em suas contas pessoais declaradas em 2023.
Além disso, os advogados de Ana ainda informaram que o plano de saúde privado de Alezinho, filho do ex-casal, foi cancelado pelo pai do garoto, uma vez que ele seria o único responsável pelo contrato que não foi renovado.
O plano de saúde de Alexandre Correa, Ana Hickmann e do filho do ex-casal foi cancelado pela empresa de assistência médica por falta de pagamento. Apesar de informar que tal fato tenha sido executado pela apresentadora, Alexandre era o titular responsável do contrato, cabendo apenas a ele a permissão para cancelamento.
A nota ainda informou que um dos imóveis reclamados por Alexandre era ocupado pela irmã da apresentadora, com a aprovação do empresário, porém, agora, está vazio.
Com relação ao apartamento, o mesmo era ocupado pela irmã de Ana em troca dos serviços prestados, com aprovação de Alexandre. O imóvel está desocupado desde o início do ano. Vale recordar que Alexandre sempre teve à sua disposição um apartamento mobiliado de cerca de 400 m², em São Paulo, da propriedade dele e da Ana. Ana Hickmann apresentará todos os documentos solicitados à justiça.