O colono Filadelson Barboza Freire, de 54 anos, morador da Vila do Incra, deu entrada no Pronto-Socorro de Rio Branco na manhã deste sábado, 27, após se envolver em um acidente na estrada da Linha 1, que liga a Vila do V à Vila do Incra.
Ele seguia sentido Vila do V na sua motocicleta Honda Titan de cor vermelha para trocar peças da sua moto em uma oficina, quando, inesperadamente, uma segunda moto, conduzida por um homem não identificado, realizou uma conversão para adentrar em um ramal localizado entre as vilas, ocasionando uma batida violenta.
No impacto as motos ficaram parcialmente destruídas. Filadelson foi arremessado ao solo, ficando bastante machucado.
Populares que passavam pelo local pararam para prestar socorro. Uma viatura de suporte básico do Samu foi enviada e os socorristas prestaram os atendimentos, estabilizando a vítima e a encaminhando para o Pronto-Socorro de Rio Branco.
O homem sofreu perda momentânea de consciência, ficando desorientado, além de fratura no dedo da mão direita e várias escoriações pelo corpo. Contudo, ele foi entregue no setor de trauma do PS lúcido e orientado, onde passará por novas avaliações pela equipe plantonista da unidade.