X

Indígena do Acre faz show com Alok em lançamento de álbum em Brasília: ‘nossa voz ecoa paz’

Foto: Reprodução/Instagram

O ator, cantor e líder espiritual do povo Huni Kuin do Acre, Mapu Huni Kuin se apresenta ao lado do DJ Alok neste sábado, 20, em um show gratuito na Esplanada dos Ministérios em comemoração ao aniversário de Brasília.

O evento faz parte da divulgação do novo álbum do DJ, “O Futuro é Ancestral”, lançado nesta sexta-feira, 19, no Dia dos Povos Indígenas.

Nas redes sociais, o líder indígena do Acre falou sobre a expectativa com o lançamento do trabalho, que conta com mais de 60 músicos indígenas, de oito povos indígenas diferentes.

“Hoje é um dia muito especial. Hoje é o Dia dos Povos Originários. Venho fazer um convite para que a gente possa comemorar esse dia tão especial e compartilhar minha expectativa com o nosso álbum ‘O Futuro é Ancestral’. Vai ser tocado no coração da sociedade brasileira, vai transformar vidas através da nossa voz, porque nossa voz ecoa paz, ecoa amor, ecoa alegria. É isso que a gente está trazendo para a sociedade. E minha expectativa é que a gente possa transformar a vida de todos os seres humanos que sentirem e ouvirem esses nossos rezos sagrados”, disse Mapu.

‘O Futuro é Ancestral’ é o primeiro trabalho autoral da carreira de Alok, e é resultado de mais de 500 horas de gravações entre os artistas indígenas.

Do Acre, além de Mapu, também participam do projeto:Tashka Yawanawá, Matisini Yawanawá, Rasu Yawanawa, sendo dois povos originários acreanos a celebrarem mais uma projeto musical com Alok, Huni Kuin e Yawanawa.

Categories: Geral
Iryá Rodrigues: