Duas das influenciadoras alvos da nova fase da Operação Jackpot, Dâmaris Nepomuceno e Natacha Silva, chegaram a gravar, em março, um vídeo de “dancinha” em que debocham de comentários que citam prisão por divulgação de jogos de azar no Acre.
Na época, a operação havia acabado de ser deflagrada pela Polícia Civil, e as amigas não estavam entre os investigados. Porém, nesta terça-feira, 23, tudo mudou.
As blogueiras e mais um casal de influenciadores, Davi de Alencar Elias e Yngredy Santos de Almeida, tiveram de entregar aos agentes os aparelhos eletrônicos que, segundo as investigações, serviriam para divulgar os jogos, como celulares, notebooks e tablets.
Foram levados ainda dois veículos, de propriedade não especificada pela polícia, além do bloqueio de valores bancários que, somados, podem chegar a R$ 1 milhão para cada um dos quatro investigados.
Confira o vídeo da “dancinha”:
Natacha, a “dançarina” que aparece de óculos, parece ter um ritmo intenso de divulgação de jogos de perdas e ganhos. Enquanto esta matéria era escrita, havia 26 stories em seu perfil no Instagram dedicados a esse tipo de conteúdo, sem contar o feed e os stories fixos.
Após a polícia recolher seu celular para investigação, ela postou que estava indo “ali comprar um [iPhone] 15 Pro Max novo”, aparelho que pode custar até R$ 14 mil.
Nas redes sociais, ela nega que o vídeo da “dancinha”, gravado há mais de um mês, tenha sido direcionado às autoridades e disse que está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos. Os demais influenciadores ainda não se manifestaram.