Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Blogueiras investigadas por divulgarem jogos de azar gravaram dancinha debochando de ‘prisão’

Blogueiras investigadas por divulgarem jogos de azar gravaram dancinha debochando de 'prisão'

Duas das influenciadoras alvos da nova fase da Operação Jackpot, Dâmaris Nepomuceno e Natacha Silva, chegaram a gravar, em março, um vídeo de “dancinha” em que debocham de comentários que citam prisão por divulgação de jogos de azar no Acre.

Na época, a operação havia acabado de ser deflagrada pela Polícia Civil, e as amigas não estavam entre os investigados. Porém, nesta terça-feira, 23, tudo mudou.

As blogueiras e mais um casal de influenciadores, Davi de Alencar Elias e Yngredy Santos de Almeida, tiveram de entregar aos agentes os aparelhos eletrônicos que, segundo as investigações, serviriam para divulgar os jogos, como celulares, notebooks e tablets.

Foram levados ainda dois veículos, de propriedade não especificada pela polícia, além do bloqueio de valores bancários que, somados, podem chegar a R$ 1 milhão para cada um dos quatro investigados.

Confira o vídeo da “dancinha”:

Natacha, a “dançarina” que aparece de óculos, parece ter um ritmo intenso de divulgação de jogos de perdas e ganhos. Enquanto esta matéria era escrita, havia 26 stories em seu perfil no Instagram dedicados a esse tipo de conteúdo, sem contar o feed e os stories fixos.

Após a polícia recolher seu celular para investigação, ela postou que estava indo “ali comprar um [iPhone] 15 Pro Max novo”, aparelho que pode custar até R$ 14 mil.

Nas redes sociais, ela nega que o vídeo da “dancinha”, gravado há mais de um mês, tenha sido direcionado às autoridades e disse que está à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos. Os demais influenciadores ainda não se manifestaram.

Sair da versão mobile