Um grupo de criminosos armados invadiu uma auto escola na noite dessa sexta-feira, 12, na Via Chico Mendes, região do Segundo Distrito de Rio Branco. Após render funcionários e clientes, os bandidos roubaram os pertences das vítimas.
Segundo informações, três homens estavam armados com pistolas, um 9mm e outra .380, ambas municiadas, quando invadiram o estabelecimento comercial. Eles roubaram vários celulares e depois fugiram do local em um veículo polo de cor preta.
Com base nas informações, militares da força tática do primeiro Batalhão da Polícia Militar, conseguiram com a ajuda do rastreio de um dos aparelhos roubados, localizar os acusados na Travessa Guanabara, no bairro João Eduardo, dentro de um veículo carro. Um cerco foi montado com apoio dos militares da ROTAM, a polícia conseguiu render e prender seis suspeitos do crime.
Um dos acusados informou à polícia que era motorista de aplicativo e que foi forçado a acompanhar os criminosos. Contudo, a polícia não acreditou na versão do suspeito que segue sendo investigado.
Após a verificação veicular, 15 celulares foram encontrados no interior do veículo.
Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes, onde vão ser ouvidos pelo Delegado plantonista e posteriormente ficarão à disposição da Justiça.