Um acidente digno de cinema foi registrado na tarde deste domingo, 7, no cruzamento das avenidas Isaura Parente com Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas que presenciaram o momento exato da colisão, um veículo Volkswagen Voiage branco, conduzido por um homem de 44 anos, seguia em alta velocidade na Isaura Parente e não teria respeitado o semáforo vermelho.
Logo após a invasão do sinal, ele bateu violentamente contra um Volkswagen Saveiro vermelho, conduzido por um empresário de 50 anos.
O impacto foi tão forte que o Saveiro capotou e parou em cima do meio-fio da Antônio da Rocha Viana.
Populares que passavam pelo local pararam para ajudar o empresário e conseguiram tirá-lo de dentro do veículo tombado. Ele teve um corte profundo na mão direita, o que ocasionou um forte sangramento.
O Samu foi chamado para dar atendimento à ocorrência, porém, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já havia se dirigido até o Pronto Socorro por meios próprios. Ele deu entrada com estado de saúde estável, com escoriações pelo corpo.
O condutor do Voiage permaneceu no local, mas, disse que não provocou o acidente. Militares do Batalhão de Trânsito foram acionados, isolaram a área, colheram informações, e, posteriormente, acionaram os peritos criminais para procedimentos periciais que determinarão de quem foi a culpa.