Tiberio Ramos de Carvalho, de 36 anos, foi assassinado, na noite desta quinta-feira, 25, com vários disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na Rua Presbiteriana do Conjunto Universitário 3, em Rio Branco.
Tiberio caminhava em via pública quando foi abordado por dois desconhecidos armados, que já foram efetuando vários disparos em sua direção. Após a ação, os criminosos fugiram.
A vítima foi ferida e caiu instantaneamente no local do ataque. Populares relataram ter escutado vários disparos de arma de fogo, saíram para ver o que havia acontecido e encontraram o homem caído sangrando bastante. O serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) foi acionado, enviando a viatura de suporte avançado para atender a ocorrência mas, a vítima já se encontrava sem vida.
A Polícia Militar foi informada e militares do primeiro batalhão foram ao local, isolaram a área para os trabalhos periciais.
O Instituto Médico Legal realizou os procedimentos periciais e, em seguida, removeu o corpo de Tiberio Ramos para a base do IML, onde será realizado os procedimentos cadavéricos e, posteriormente liberado para ser velado pela família.
O caso será investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP.