Uma discussão entre dois homens em situação de rua culminou em uma agressão física. Francisco Moura de Souza, 42 anos, foi esfaqueado na região escapular. O caso foi registrado na tarde desta segunda feira, 8, nas proximidades da caixa d’água do bairro 6 de Agosto, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).
Consta nas informações que Francisco participava de uma bebedeira entre moradores em situação de rua, quando em um dado momento iniciou-se uma discussão. Uma pessoa não identificada teria se apossado de uma faca e desferido um golpe, que atingiu a região das costas de Francisco.
Mesmo ferido, a vítima correu apavorada com medo de morrer. Atravessou a ponte e caminhou até a Rua Arlindo Porto Leal, localizado próximo ao Palácio Rio Branco, onde deitou na calçada e pediu ajuda.
Um popular que passava na hora, pediu para o dono de um lanche chamar o Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu). Ao chegar no local, a equipe médica estabilizou a vítima e a encaminhou para o Pronto Socorro, com estado de Saúde estável.