Um homem não identificado chegou correndo em posto de combustível, no bairro Santa Helena, em Rio Branco (AC), na noite desta terça-feira, 16. O rapaz estava com o rosto ferido e sangrando, e clamava por socorro.
O frentista do estabelecimento relatou ter escutou cerca de cinco disparos de arma de fogo e, logo em seguida, viu o homem, que parece ser morador de rua. Ao perceber que havia ferimentos no rosto do desconhecido, o frentista resolveu ligar para o Samu e pedir socorro.
Uma viatura de suporte avançado foi enviada para dar atendimento na ocorrência. Simultaneamente, cinco guarnições de policiais militares do Segundo Batalhão foram deslocadas para averiguar a situação. Quando a equipe de paramédicos do Samu chegou, todos os procedimentos de socorro foram realizados e a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da capital, em estado de saúde estável.
Após ser atendido e avaliado, a equipe médica concluiu que o homem sofreu uma agressão física, não descobrindo nenhum ferimento por arma de fogo nem faca em todo seu corpo, tendo apenas uma fratura no rosto (nariz) e algumas escoriações pelo corpo.
A vítima além de não informar seu nome, não quis colaborar com as autoridades, relatando quem teria sido as pessoas que o agrediram.