Segundo informações, o pedreiro, identificado como Adenilson dos Santos Suarez, 35 anos, pilotava uma moto Honda CG 125 de cor vermelha, na Avenida Paulo Leal, e teria invadido a BR-364 no momento em que uma camionete L200 Triton de cor prata estava passando.
O caso foi registrado na tarde deste domingo, 21, na BR-364, no distrito de Vista Alegre do Abunã, interior do estado de Rondônia.
A colisão foi inevitável, Adenilson foi arremessado ao solo e caiu bruscamente sofrendo várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital do Distrito de Vila Extrema, porém, por a unidade de saúde não dispor de muitos recursos, o motociclista foi transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco.
No PS da capital acreana, Adenilson onde deu entrada por volta das oito e meia da noite, com fratura no fêmur, escoriações no joelho e sentindo fortes dores torácicas.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, uma equipe esteve no local, colheu informações e realizou todos os procedimentos necessários. O motorista da camionete permaneceu no local, prestou todas as informações e foi liberado.