A tentativa de homicídio aconteceu no final da noite deste domingo 14, na estrada do Polo Benfica, região do segundo distrito de Rio Branco (AC).
Segundo informações, Jucelino da Silva Alencar, 42 anos, teria ido a um bar localizado no Polo Benfica, na companhia de um casal de amigos e um primo. O amigo seria de origem e, em determinado momento, começou a discutir com sua companheira.
Vendo a discussão, Jucelino se levantou e foi para parte externa do bar. Testemunhas contam que o peruano levantou e foi atrás de Jucelino e já próximo de um veículo, sacou uma faca e desferiu três golpes, que atingiram o abdômen e o antebraço esquerdo, em seguida, o peruano agressor entrou em um veículo e fugiu do local.
Amigos de Jucelino ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Imediatamente a ambulância 06 de suporte básico foi enviada para dar atendimento na ocorrência, ao chegar no local, os socorristas realizaram os primeiros atendimentos e solicitaram o apoio da ambulância de suporte avançado.
Jucelino foi estabilizado e encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco com dois ferimentos por arma branca. Ele foi atingido no antebraço esquerdo e no abdômen, com suspeita do golpe ter atingido o fígado, foi entregue no setor de trauma, onde foi submetido a exames médicos e posteriormente por procedimento cirúrgico.
A Polícia Militar foi informada, militares do segundo batalhão foram no local, colheram informações, realizaram buscas, porém o suspeito não foi localizado ate o fechamento desta matéria.