O jovem Jeferson Alves da Silva, 18 anos, foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira, 8, na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, no Centro de Plácido de Castro, interior do Acre.
Testemunhas oculares disseram ter visto uma camionete tipo Hilux em alta velocidade, após o acidente. Populares que passavam minutos após o ocorrido, pararam para prestar socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os socorristas chegaram ao local, Jeferson já estava sem vida.
A Polícia Militar foi informada, militares do município foram ao local, isolaram o perímetro e imediatamente solicitaram a presença dos profissionais do Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco, que, compareceu no local do acidente, realizou todos os procedimentos periciais e recolheu o corpo do jovem, que foi conduzido para a sede do órgão na capital.
A Polícia Civil de Plácido de Castro deverá investigar as circunstâncias desse trágico acidente e descobrir quem foi o condutor que atropelou, matou e fugiu sem prestar socorro.