Jessica Cunha da Silva, 33 anos, solicitou um motociclista por aplicativo, nesta quinta-feira, 11, para se deslocar para o trabalho, que fica no Via Verde Shopping. O motorista de aplicativo, identificado como Antônio Fabrício, informou que ao passar pela rua Fares Fegalhi, no bairro Boa União, a motocicleta teria apresentado falhas no sistema de freios, no momento em que passava um caminhão, ocasionando uma colisão.
Na batida, tanto o motorista quanto a passageira foram arremessados ao solo.
Populares que presenciaram o acidente imediatamente prestaram socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assim que os socorristas chegaram, todos os procedimentos foram devidamente realizados, estabilizando as vítimas e as encaminhando para o Pronto Socorro de Rio Branco.
A médica plantonista da ambulância avançada do Samu, Denise Fontes, relatou que Jessica sofreu uma fratura no joelho e braço direito e algumas escoriações pelo corpo. Porém, seu quadro clínico era estável. Já o condutor da moto sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, e ambos foram entregues no setor de trauma do PS, onde passaram por novas avaliações médicas.