Segundo informações, populares escutaram um disparo de arma de fogo no Ramal da Judia, na noite desta quinta-feira, 18, e em questão de minutos uma mulher identificada como Elidevânia Gomes Soares, 40 anos, apareceu correndo e clamando por socorro. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento comercial onde funciona o Bar do Amor, no bairro Belo Jardim 1.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou a viatura 06 para dar atendimento na ocorrência e assim que os socorristas chegaram, Elidevânia encontrava-se dentada ao solo, chorando e sentindo fortes dores. Todos os procedimentos foram realizados, encaminhando a vítima para o interior da ambulância, onde os primeiro curativos foram feitos e, posteriormente, conduzindo-a para o Pronto Socorro de Rio Branco.
Os socorristas que atenderam a ocorrência, informaram que Elidevânia foi ferida com um disparo de arma de fogo, com orifício de entrada e saída, atingindo tíbia esquerda. Contudo, a paciente não corre risco de vida. Elidevânia foi entregue no setor de traumatologista do PS, onde deverá realizar novos exames pela equipe médica plantonista.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.