O servente de pedreiro Naelson Quadros de Lima, 43 anos, foi encontrado sem vida em sua própria residência, na manhã desta quarta-feira, 10, na Rua Savana, no bairro Jorge Lavocat, na parte alta de Rio Branco (AC).
Railton de Sousa disse que seu pai morava em uma pequena casa de madeira e já apresentava problemas de saúde. Pela manhã, os vizinhos sentiram a falta do ajudante de pedreiros e resolveram verificar se estava tudo bem, mas, ao entrarem na residência encontraram Naelson deitado na cama sangrando pela boca.
Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) acionado. Quando os socorristas chegaram, só puderam atestar o óbito.
A Polícia Militar foi chamada, militares do terceiro batalhão estiveram no local, colheram informações e prontamente fizeram o acionamento da equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML). Todos os procedimentos periciais foram devidamente realizados, e, após o término, os peritos concluíram que a vítima não possuía sinais de violência no corpo e que sua morte provavelmente foi de causas naturais.
Vizinhos e parentes relataram que Naelson morava há 14 anos no bairro e era tido como um homem trabalhador.
O corpo de Naelson foi recolhido e encaminhado para o IML da capital, onde passará por exames cadavéricos e posteriormente liberado para o sepultamento da família enlutada.