Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Lene Petecão apresenta melhora, mas segue internada na UTI após complicações em cirurgia de vesícula

Lene Petecão apresenta melhora, mas segue internada na UTI após complicações em cirurgia de vesícula

Internada no Hospital Santa Juliana, desde a última segunda-feira, 1°, após uma crise de vesícula, a vice-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Lene Petecão (PSD), 60 anos, irmã do senador Sérgio Petecão, continua na unidade hospitalar.

Se acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria da parlamentar, nesta segunda-feira, 8, Lene tem apresentado melhoras gradativas. “Estamos conscientes de que, em breve, ela estará 100% e ainda mais forte para continuar a luta”, diz a nota divulgada pela equipe da vereadora.

Na última sexta-feira, 5, Lene foi submetida a uma cirurgia de retirada de pedras na vesícula. Devido a uma intercorrência, não especificada pela equipe da vereadora, ela precisou ser entubada e levada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou em observação.

Mesmo apresentando melhoras, Lene Petecão segue internada na UTI. À GAZETA, a assessoria da parlamentar disse que a expectativa é que ainda nesta segunda ela seja transferida para um apartamento individual no hospital.

Sair da versão mobile