Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Influenciadora com câncer terminal desabafa após ataques: “Vocês me mataram”

Isabel Veloso – Foto: Instagram © Fornecido por Areavip

A influenciadora Isabel Veloso, de apenas 17 anos, segue vivendo seus últimos dias enfrentando um câncer terminal, e nesta última terça-feira, 14 de maio, a jovem surgiu nas redes sociais para desabafar após ter sido alvo de ataques e críticas envolvendo sua possível maternidade.

A suposta maternidade da artista surgiu nas redes sociais, no último domingo (12), quando o marido de Isabel, Lucas Borbas, parabenizou a amada, demonstrando o sonho do casal em ter filhos. “Feliz Dia das Mães, meu amor. Talvez as pessoas achem estranho, mas só nos sabemos! Estamos profetizando! Te amo, minha gatinha“, escreveu ele com uma foto do casal. “Te amo“, respondeu ela, à época.

+ Sob cuidados paliativos, influenciadora Isabel Veloso suspende lua de mel após problema de saúde: ‘As dores voltaram’

Horas depois, ele desabafou sobre os ataques de haters que o casal sofreu e fez vídeos lamentando. Já Isabel, que falou do desejo de adotar uma criança, também foi muito atacada, desabafando sobre o assunto nos stories: “Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um DESEJO. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus, eu tenho um sonho, e eu creio, SIM, em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer“, escreveu ela.

Veja:

Post de Isabel – Instagram Stories© Fornecido por Areavip

Mais sobre Isabel Veloso

Instantes após o marido se manifestar sobre o casal ter filhos, Isabel também tinha ido à web falar do assunto. “Vocês sabem que, pra mim, é muito difícil engravidar por conta da doença, enfim, claro que eu creio em milagres, nada é impossível pra Deus, tudo tem hora e momento, mas é de risco”, explicou ela, deixando claro que a adoção é uma possibilidade.

A gente está indo atrás pra saber, entender como funciona o processo de adoção, enfim, a gente gostaria de adotar uma criança de até 2 anos, neném mesmo, mas, claro, independentemente do que a gente consiga, sabe? Mas a gente queria um bebê mesmo para criar memórias. Sempre foi meu sonho, então, acho que seria legal”, completou.

Sair da versão mobile