Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

“Parte de mim morreu”, diz Nadja Haddad sobre perda de um dos gêmeos

Instagram/Reprodução

Após um nascimento prematuro, um dos gêmeos de Nadja Haddad não resistiu. A jornalista usou o Instagram, no domingo, 12, para falar sobre a perda e desabafou. José permanece na UTI Neonatal.

“Meu primeiro Dia das Mães não foi como eu queria ou imaginava. Deus recolheu nosso Antonio, meu filho virou um anjinho… Parte de mim morreu… Mas sei que Deus me dará forças, a mim e ao meu marido, Danilo Joan, pelo nosso José”, começou ela, em uma postagem com foto toda preta em sinal de luto.

Em seguida, Nadja Haddad falou sobre o bebê: “Em tão pouco tempo, Antonio uniu muita gente em oração, em comunhão. Me ensinou, como José tem me ensinado, a fortaleza e a profundidade que é ser mãe”, declarou.

E seguiu com seu desabafo: “Deus o recolheu e o poupou da dor, do sofrimento. E ainda que tenha nos proporcionado a pior dor do mundo, seguirei com a fé que me fez sobreviver e que me fez engravidar. Eu escolho confiar… Ainda sem sorriso no rosto, eu escolho confiar… 🌹”, finalizou.

O marido da jornalista se declarou para ela nesse momento difícil: “Minha vida… Estamos com o coração devastado! Os planos de Deus muitas vezes não entendemos, mas respeitamos! Tanto eu quanto você já vivemos inúmeros milagres! Pedimos para que ele nos dê forças a seguir! Todo tempo Deus é bom! 🙏🏼🖤😭”, escreveu ele.

O nascimento prematuro dos meninos

“Apressadinhos”. Foi assim que Nadja Haddad definiu os filhos gêmeos José e Antonio, que nasceram prematuros no último dia 25. A apresentadora do SBT usou o Instagram, três dias depois do parto, para contar a novidade aos seguidores e fez um desabafo sobre os desafios que a aguardam a partir de agora. Ela estava internada há mais de 1 mês.

“Não foi como sonhávamos, mas foi a vontade de Deus. Nossos meninos nasceram! Vieram ao mundo dia 25 de abril deste ano, na Pro Matre. Foi tudo no susto, na correria. Uma intensa mistura de sentimentos. Repetimos: foi a vontade de Deus. Sempre pedimos que eles nascessem quando decidissem, junto ao Senhor”, começou ela.

Em seguida, Nadja deu notícias sobre os bebês, fruto de seu casamento com o prefeito de Cajamar, Danilo Joan: “José e Antonio estão bem! Dentro dos parâmetros normais da prematuridade extrema, mas reagindo como dois guerreiros!!! Nós seguimos cheios de fé, nos preparando para uma nova etapa como pais de UTI neonatal. Sabendo que viveremos numa montanha russa de emoções nos próximos meses. Porém, ainda mais unidos e fortalecidos pela fé”, declarou.

Metrópoles.

Sair da versão mobile