Um acidente na rodovia AC-40, no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco deixou um motociclista com fratura exposta, na noite desse sábado, 11.
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu quando um carro de cor branca, que estava estacionado na lateral da pista, saiu realizando uma conversão proibida na frente do motociclista. O piloto, identificado como Islan de Souza, de 21 anos, não teve como evitar a colisão enquanto se aproximava da rotatória próximo ao Parque Chico Mendes.
Com o impacto, Islan foi arremessado a uma distância de aproximadamente 15 metros, sofrendo uma fratura exposta no braço direito e várias escoriações pelo corpo. A motocicleta que ele pilotava ficou com a frente completamente destruída.
Populares que ouviram o barulho do acidente correram para prestar socorro e acionaram o SAMU. A ambulância 06 de suporte básico chegou rapidamente ao local, estabilizou o paciente e o encaminhou ao Pronto Socorro da capital Rio Branco para receber tratamento médico e cirúrgico no braço.