A prisão foi realizada no final da tarde desta segunda-feira 20, na Rua 1° de Março, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
Segundo informações, a polícia recebeu a denúncia de que um casal estava nas imediações de um supermercado do bairro Aviário, local onde teria recebido um pacote de entorpecentes, transportando-o para o Tancredo Neves.
Diante das informações, a equipe tática do Primeiro Batalhão iniciou rondas ostensivas na região, onde foi possível identificar um casal que estava em uma motocicleta, com as mesmas características repassadas na denúncia.
Ao avistarem a guarnição, Luiz Otávio Soares Geber, de 24 anos, e Gabriela Sobrinho da Silva, de 18 anos, adentraram em um quintal abandonado para tentar escapar do flagrante. Mas, após o cerco policial, decidiram se entregar.
A mulher, que estava na motocicleta saiu e, logo em seguida, o piloto da motocicleta se entregou, momento em que a polícia realizou a revista.
Os militares encontraram um saco plástico nos fundos do quintal, que tinha um “tijolo” aparentando ser maconha e, após uma longa conversa, os acusados falaram para os policiais que tinham comprado o pacote por um valor de R$ 1.500 mil, por transferência de pix.
Durante a revista, a polícia encontrou ainda mais substância entorpecente dentro de um sapato, no interior da residência e uma balança de precisão, bem como vários materiais para o uso de embalagens da droga.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão para o casal e encaminhado para a Delegacia Central de Flagrantes.