No final da tarde deste sábado, 04, uma colisão entre carro e moto deixou dois ocupantes da motocicleta feridos na zona rural de Epitaciolândia.
Segundo informações repassadas pela irmã de uma das vítimas, a dupla de motociclistas retornava do trabalho para sua residência, no município de Epitaciolândia. Ainda acordo com o relato, o acidente teria sido ocasionado devido uma manobra do condutor do automóvel, que teria fechado os trabalhadores.
O piloto da motocicleta, Antônio Américo Pinheiro da Silva, de 30 anos, estava com seu sobrinho de 17 anos, ao fazer a curva, um veículo teria descaracterizado invadiu a contramão atingindo a dupla de trabalhadores.
O condutor do automóvel e não parou para prestar socorro, evadindo-se do local. Moradores da região da zona rural que escutaram o barulho da colisão saíram para saber o que realmente teria acontecido e avistaram as vítimas caídas ao solo, bastante feridas.
Foi quando acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e relataram sobre o ocorrido. Uma ambulância de suporte básico imediatamente chegou ao local, prestou todos os atendimentos necessários e encaminhou as vítimas ao hospital do município Raimundo Chaa, de onde, posteriormente, foram encaminhados para a capital Rio Branco.
O menor de 17 anos chegou por volta das 21:30 e seu tio Francisco no início da madrugada deste domingo, 5, para realizar novos exames e procedimentos mais precisos.
O menor de 17 anos, que estava na garupa da motocicleta, sofreu uma fratura de tíbia e fíbula. Já Antônio Américo teve fratura na bacia, um coágulo na cabeça e um traumatismo craniano encefálico leve “TCE”.