O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo 26, no bairro Porcelana, em Acrelândia, interior do Acre.
Segundo informações repassadas por populares que presenciaram o homicídio, a confusão aconteceu na última semana quando a vítima, idetificado como Klaiton Jhonatas Silva e Silva, 24 anos, teve uma discussão com João Barbosa da Silva, 39 anos. Amigos que estava no momento da beiga teriam evitado que ambos saíssem em vias de fatos.
João Barbosa não satisfeito ainda chegou a fazer ameaças contra a vítima e os homens voltaram a se encontrar por a caso em um bar que fica em frente ao estabelecimento Big Soccer.
Ambos estavam consumindo bebidas alcoólicas e voltaram a se desentender com discussões e palavras de baixo calão indo às vias de fato. João Barbosa que estava em posse de uma arma branca, “canivete”, desferiu por várias vezes contra Klaiton que teve diversas perfuração não resistiu e morreu minutos antes da chegada do Samu.
Após o crime o suposto autor fugiu e, após a chegada da Polícia Militar ao local, que colheram informações e saíram na na tentativa de prender o acusado, que foi encontrado no interior de sua residência onde recebeu voz de prisão por homicídio e foi encaminhado à delegacia de Acrelândia.
Peritos criminais do Instituto Médico Legal de Rio Branco, estiveram no local e realizaram todos os procedimentos, recolheram o corpo para a sede do IML para exames cadavéricos e liberaram para os familiares.