Segundo informações repassadas pela própria vítima, Jean Abinos de Araújo, 47 anos, relatou que estava em casa quando ouviu batidas em sua porta, nesta quinta-feira 9, na Travessa Alter Dias, bairro Chico Mendes, em Rio Branco.
Ao abrir, Jean foi surpreendido pela ex-companheira, que estava acompanhada do atual marido. O casal entrou e já foi logo agredindo a vítima com pedaços de madeira “ripas ” e garrafada.
Após as agressões, o casal que não teve o nome revelado fugiu.
Os vizinhos de Jean Abinos o viram caído no chão, sangrando e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas deram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para o Pronto Socorro.
Polícias militares do Terceiro Batalhão estiveram no local e realizaram o isolamento da área. Outras guarnições saíram após colher informações para tentar prender o casal.
O apartamento da vítima passou por perícia criminal e a equipe de pronto emprego da Polícia Civil DHPP, que também estiveram no local e, posteriormente, ao Pronto Socorro de Rio Branco para colher informações e dar início as investigações.