X

Homem leva surra por desobedecer ordem de facção criminosa para desligar som alto

Na noite desta quarta-feira, 08, na Rua Otávio Vila Polo Benfica, região do Vila Acre, um foi surpreendido por membros de uma facção criminosa.

Segundo relatos da própria vítima, identificada como Ueliton Mota Leitão, de 37 anos, ele estava em sua residência ouvindo música, quando uma pessoa não identificada, que segundo a vítima faz parte de uma facção criminosa, chegou em sua residência pedindo para que Ueliton desligasse o som.

Ueliton, por sua vez, teria se negado a desligar, foi quando começou uma agressão verbal e, consequentemente, física. A vítima conta que teria corrido atrás do agressor com um terçado, que saiu correndo e depois voltou com um grupo de criminosos que o agrediram.

Ueliton teve uma fratura no braço e um corte contuso no couro cabeludo da cabeça, além de várias escoriações pelo corpo. Ueliton conseguiu fugir para uma região de mata onde conseguiu chegar até uma residência e pedir ajuda.

A ambulância 06 de suporte básico esteve no local realizou os atendimentos e, posteriormente, encaminhou a vítima para Pronto Socorro de Rio Branco.

Até o fechamento desta reportagem não tivemos informações se a Polícia Militar esteve no local ou até mesmo chamada.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: