Uma colisão foi registrada na noite desta segunda-feira, 7, envolvendo uma motocicleta modelo fazer 250 de cor preta, na Avenida Amadeu Barbosa.
Segundo informações do motorista do coletivo, que faz a linha do bairro Jacarandá, o ônibus estava parado na parada, na cabeceira da quarta ponte, quando a condutora da motocicleta identificada como Gabriela Silva de Lima, 19 anos, bateu violentamente na traseira do coletivo, quebrando o para-choque traseiro do veículo. A motocicleta ficou com a frente parcialmente destruída.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Quando os socorristas chegaram, a vítima estava caída ao solo bastante machucada e foi conduzida para o setor de traumatologia do Pronto Socorro de Rio Branco, com uma fratura na tíbia e fibula, do membro inferior direito, escoriações na face, chegou lúcida e orientada e seu estado de saúde é considerado estável.
O Policiamento de Trânsito também esteve no local do acidente colhendo informações para fazer todos os procedimentos cabíveis para o caso.