O mandado de busca e apreensão foi cumprido no final da tarde desta quinta-feira, 9, na Avenida Sobral, bairro Sobral, em Rio Branco.
Policiais civis da DENARC cumpriram um mandado de busca e apreensão em desfavor do homem identificado como Ângelo Barroso Soares, que estava sendo investigado pela venda de drogas.
Quando os policiais chegaram na residência do investigado, que se encontrava na varanda da casa, avisaram e pediram para o acusado abrir o portão, mas o mesmo se negou, virando as costas e adentrando na residência de forma grosseira, falando que não iria abrir.
Foi necessário realizar um arrombamento no portão e adentrar no interior da residência. Foi possível visualizar Ângelo descartando uma substância aparentando ser entorpecentes “cocaína” na pia do banheiro. Foi necessário o uso da força policial para impedir que o acusado descartasse todo o material, sendo que o mesmo resistiu, sendo necessário o uso de algemas para a segurança do acusado e da primeira equipe.
Foi encontrado no interior da residência várias trouxinhas que aparentavam ser cocaína e, em outro cômodo, estava um outro homem identificado como Gabriel, onde foram localizadas várias trouxinhas da mesma substância.
Diante dos fatos, Ângelo foi flagranteado, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia especializada DEIC, para serem realizados todos os procedimentos necessários, ficando à disposição da justiça.