Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Neymar não segura a emoção ao receber homenagem nos EUA

Neymar (Yasser Bakhsh/Getty Images)

O jogador Neymar Júnior segue afastado dos gramados devido a sua recuperação de uma grave lesão no joelho esquerdo. No entanto, essa situação não lhe privou de acompanhar os jogos da Copa América que vem sendo realizados nos EUA, neste ano.

Pelas redes sociais, Neymar vem mostrando sua rotina pelo país norte-americano e durante uma passagem por Las Vegas, ela acabou se deparando com mais uma linda homenagem do povo estadunidense. “Não consigo me acostumar com isso…. OBRIGADO DEUS“, disse ele, mostrando sua imagem com a camisa da Seleção Brasileira sendo exibida em um dos prédios locais.

Em outro registro divulgado, Ney surge abraçado com o amigo Pedro abaixo da imagem reproduzida no prédio, mostrando sua gratidão e emoção pelo carinho que vem recebendo durante sua passagem pelo país. Vale frisar que, o jogador vem acompanhando os jogos da canarinho na competição e no primeiro jogo o time de Dorival acabou empatando com a Costa Rica em 0 a 0.

Veja os posts:

Posts de Neymar – Instagram© Fornecido por Areavip

Neymar faz desabafo comovente

Diante da estreia triste da Seleção Brasileira na Copa América, Ney usou as redes sociais para desabafar de uma forma comovente: “Quando estamos em campo, obviamente queremos fazer o nosso melhor.. tem dia que não acertamos nada mas tem dia que tu se encaixa“, iniciou.

+ Neymar revela sofrimento ao assistir jogo da Seleção Brasileira: “todo mundo sonhou”

Ser jogador de futebol é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha… e o porque disso tudo? Porque TODOS os brasileiros queriam ser jogador da seleção brasileira, todo mundo sonhou, todo mundo tentou .. e por isso quem está fora acha que sabe mais do que está dentro e é normal.. de fora você consegue ter uma visão que jamais veria dentro de campo, em segundos você tem que solucionar uma jogada. Além disso, hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio mas JAMAIS vou ultrapassar o limite fora do campo. Acabou o jogo, seguimos, bora treinar e melhora pro próximo jogo“, disse.

No entanto, ao encerrar, ele completou: “Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros!

Sair da versão mobile