A conta de José de Abreu na rede social ‘X’, anteriormente conhecida como Twitter, foi suspensa nesta segunda-feira (3) após um conflito com Murilo Rosa. O incidente começou quando José publicou uma foto de Murilo ao lado do pai, falecido há oito meses, e do filho. Após receber críticas, ele deletou a imagem, mas continuou com provocações, incluindo uma ironia sobre o resultado do clássico entre Flamengo e Vasco, que terminou em 6 a 1.
++Juju Salimeni perde a paciência com questionamento sobre gravidez: “Ranço absurdo”
Carol Junger, esposa de José de Abreu, explicou que a suspensão ocorreu devido ao “excesso de monetização” causado pelo alto engajamento recente da conta. Segundo Carol, o aumento no engajamento foi a principal razão para a suspensão temporária da conta do ator.
A desavença teve início após a atriz Maria Zilda comentar em uma conversa com Murilo que José de Abreu tinha mau hálito. Revoltado com a declaração, José de Abreu foi ao ‘X’ para rebater as críticas, alegando que Maria Zilda havia traído o marido com ele e atacando Murilo Rosa por não defendê-lo.
++Davi Brito alega racismo para a perda de seguidores
Murilo Rosa, por sua vez, ameaçou processar José de Abreu por postar a foto de sua família, considerando o ato um desrespeito com seu filho e com a memória de seu pai. Murilo prometeu buscar justiça nas esferas cível e criminal.