Segundo o site “Notícias da TV”, nesta quinta-feira (06/06), será exibida uma entrevista que Fernanda Torres concedeu à Gabriel Chalita, no programa “Arena dos Saberes”, da TV Cultura. No bate-papo, a atriz revelou que se arrependeu muito de como tratou Tony Ramos nos bastidores da novela “Selva de Pedra”, de 1986.
++ Confira os filmes e séries com Fernanda Torres
Fernanda Torres relembra primeira protagonista em novela: “Odiei”
Logo a princípio, Fernanda expressou o quanto odiou viver sua primeira protagonista, a mocinha Simone. Segundo a artista, a experiência não foi como ela imaginava e o ritmo intenso de gravações a surpreendeu negativamente. Além disso, a famosa disse ter sofrido e se irritado ao ter de conciliar o trabalho na novela com a divulgação de um filme no Festival de Cannes, na França: “Odiei. Odiei. Aquele papel de mocinha, que ficava chorando, e eu não sabia o volume de gravação… E aí calhou de o filme ir pra Cannes na semana em que a personagem na novela ia pra Nova York. Aí eu fui numa semana, no meio da gravação da novela, fiz a sessão e lancei o filme, não fiquei pra premiação, fui pra Nova York, gravei, voltei.“, contou logo a princípio.
Atriz confessa que pensou em desistir da carreira: “Horrível”
Em seguida, a atriz admitiu ter tido vontade de largar a profissão na época: “Eu estava ficando na casa do meu irmão e disse assim: ‘Eu quero mudar de profissão, eu não tô bem, tá horrível’. Aí teve um telefonema, e ele me disse: ‘Nanda, você ganhou em Cannes’. E eu ainda estava presa na Simone , eu apanhava num porão , presa, da Torloni.“, relembrou.
++ Fernanda Torres revela que irá se aposentar antes da mãe
Fernanda diz se arrepender pela forma como tratou o colega de trabalho, Tony Ramos: “Virei um monstro”
Por conta de todo o estresse, Fernanda confessou ter tornado a vida de Tony Ramos mais difícil, na época: “E aí eu virei um monstro. Eu tenho vergonha até hoje do Tony, eu peço desculpa. Eu virei uma colega horrível de trabalho, eu fiquei mal-humorada.“, lamentou.
Conteúdo de fact-checking do PaiPee.