Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Câncer terminal de Isabel Veloso: influencer nota crescimento de tumor no pescoço em um mês. ‘Estava bem menor’

Câncer terminal de Isabel Veloso: influencer nota crescimento de tumor no pescoço em um mês. 'Estava bem menor' © Reprodução, Instagram/@isabelvelosoo

Com câncer há quase dois anosIsabel Veloso de 18 anos, atualizou seu estado de saúde com vídeo no Stories do Instagram nesta segunda-feira (3). Diagnosticada com Linfoma de Hodgkin, a influencer e palestrante relatou ter notado um crescimento do nódulo no pescoço. Em estágio terminal, Isabel ainda tem um tumor na região do coração e já afirmou ter orado pela própria morte.

A mulher de Lucas Borba, com quem se casou há cerca de um mês e meio, acrescentou, porém, que o tumor tem tido um crescimento lento. “Meu crescimento tumoral não está nem dentro do esperado. Está bem lento, mas já faz uns dois dias que o que tenho no meu pescoço está mais inchadinho”, destacou na conversa com os seguidores e mostrando a diferença dos dois lados do pescoço.

“Ele fica bem acima da minha cicatriz. Ele está bem pequenininho, mas deu uma crescida. Um mês atrás, ele estava bem menor, mal sentia ele. Nada muito fora do controle”, acrescentou a influencer submetida a cinco cirurgias desde o diagnóstico.

‘Me mataram antes’, disparou Isabel ao ser atacada na web

Em 2023, Isabel chegou a celebrar a cura, porém pouco depois a doença voltou. Em recente entrevista, a influencer contou ainda que por conta da doença precisou abdicar de um sonho: o de se formar em Medicina, dando um forte relato. Também por causa do câncer, largou a faculdade de Psicologia.

Embora tenha recebido previsão de viver apenas seis meses, Isabel já disse que um de seus sonhos é a maternidade, o que lhe custou um pesado ataque na web. “Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um desejo. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis”, se indignou a mulher de Lucas.

“Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus eu tenho um sonho, e eu creio sim em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer”, completou a influencer, defendida por seguidores um pouco depois.

Sair da versão mobile