MC Daniel e Micael Borges foram os dois eliminados da Dança dos Famosos deste domingo (9). O segundo grupo disputou três vagas na próxima fase da competição e se apresentaram com o ritmo salsa. Ao todo foram cinco duplas. O mata-mata começou na semana passada, com a saída de Lexa e Enrique Diaz.
O funkeiro ficou com o placar baixo após ter a pontuação descontada por um erro na coreografia. Durante a apresentação, ele se esqueceu do passo e colocou as mãos na cabeça, desesperado. O artista foi auxiliado pela professora e voltou à dança. Sua atitude foi elogiada, mas não o suficiente para permanecer.
- Lucas Souza é hospitalizado após ter relacionamento com homem exposto
- Sem encontrar Silvio Santos há 3 anos, Carlos Alberto teme pelo futuro do SBT
- Dado diz que Wanessa virou adepta após provar canabidiol: ‘Não tira da bolsa’
- Antonia Fontenelle acusa Carlinhos Maia de usar cocaína e toma invertida: ‘Surtou’
Já Micael Borges foi criticado pela falta de sincronização com sua dupla. “Eu só tenho a agradecer pelos aprendizados. Aprendi muito. Obrigado Globo, obrigado pelo processo. Muito obrigado, Luciano, pelo convite”, disse o ator de Fuzuê.
MC Daniel se emocionou ao ser aplaudido de pé pela plateia do programa dominical. “A dança é uma expressão de arte que poderia ser muito mais valorizada no Brasil. Vocês que vivem da dança, que tem uma história fantástica, vocês são guerreiros e mereciam muito mais. Luciano, obrigado, você é tudo. Saudações e até breve”, agradeceu ele.
O eliminado ainda exaltou o trabalho de sua professora, Paula Santos. “Queria expressar minha gratidão e meu carinho por todos vocês, e principalmente a essa mulher fantástica. É uma das mulheres mais incríveis que eu já conheci em toda a minha vida”, despediu-se ele.
Na próxima fase, as duplas que restam se enfrentarão na valsa. Seis dançam, e apenas um será eliminado. Ainda estão no programa: Bárbara Reis, Amaury Lorenzo, Tati Machado, Juliano Floss, Lucy Alves e Samuel de Assis.