Oruam utilizou as redes sociais nesta última quinta-feira (6), e se revoltou após a notícia de que foi retirado da lista de atrações do Wehoo Festival, que vai acontecer no dia 12 de outubro, em Recife, Pernambuco.
++ MC Ryan SP dispara após reconciliar namoro com mãe de sua filha: “Pau mandado”
Os organizadores do evento emitiram um comunicado, poucos dias após anunciarem o line-up da festa, afirmam que não concordam com recentes posicionamentos do rapper, que entrou em defesa de Neymar Jr. em meio à uma briga com Luana Piovani, pelo projeto de privatização das praias brasileiras.
Através dos Stories do Instagram, Oruam rasgou o verbo, e não escondeu sua indignação após ter sido retirado do festival: “Tá saindo nas páginas que o festival de merda cancelou minha apresentação. Eu cantei foi no Lollapalooza, vou cantar no Rock in Rio, cara. Eles estão alegando que eu defendi o Neymar na privatização da praia. (…) Mas aí, seu festival de merda, agora vocês vão ter que cancelar a notificação, que eu vou botar meus fãs pra xingar vocês tudo, seus filho da p***”, disparou o filho do criminoso Marcinho VP.
++ Filho de Faustão revela restrições durante recuperação do apresentador após transplante
O cantor ainda aproveitou para ironizar a situação. “Cancelaram minha apresentação porque eu defendi o Neymar? Se eu fosse o Neymar eu comprava o festival“, alfinetou Oruam.