Não foi desta vez que o cantor acreano Rodrigo Damasceno conseguiu realizar seu antigo sonho de se apresentar ao lado do ídolo Thiaguinho, ex-Exaltasamba.
Na última quarta-feira, 26, o jovem anunciou que a campanha promovida por ele nas redes sociais para cantar com o pagodeiro havia dado certo, porém, na hora da apresentação, na noite deste sábado, 29, o acreano teria sido barrado pela produção do artista.
Em vídeo gravado para o Instagram, Damasceno explica que a equipe de Thiaguinho alegou desconhecer que os dois cantariam juntos. Ele disse também que os realizadores do show no Acre teriam feito a ponte entre os dois artistas, após a repercussão da campanha, e que havia recebido sinal verde para subir ao palco.
Damasceno chegou a passar a tarde com os músicos da banda de Thiaguinho e, em algum momento, encontrou o ídolo, com quem tirou fotos e entregou presentes. Porém, nada disso garantiu seu dueto com o ex-Exaltasamba.
Apesar disso, o jovem não desanimou, curtiu o show e segue com o sonho de cantar com o ídolo, que não se apresentava em Rio Branco há 18 anos. “Do mesmo jeito que venho aqui agora dizer que não deu certo o sonho, um dia estarei escrevendo que deu, e vai ser maior do que eu imagino porque estou lutando todos os dias por isso”.
Assista o relato do jovem: