O homem de 46 anos que foi preso em flagrante na última terça-feira, 11, por agredir o filho de 3 anos no Via Verde Shopping, em Rio Branco, foi solto no mesmo dia, após pagar fiança de R$ 1 mil.
O homem, que não teve o nome revelado, passou por audiência, após ser preso por agredir física e psicologicamente o próprio filho. O caso foi flagrado por clientes do shopping, que acionaram a Polícia Militar.
Em nota, o Via Verde Shopping informou que um conselheiro tutelar e uma advogada que presenciaram a cena de agressão física e gritos contra a criança chamaram a segurança do shopping.
“A equipe de segurança do shopping agiu em tempo hábil para garantir a segurança e o bem-estar dos envolvidos até a chegada da Polícia Militar. Reiteramos nossa missão de proporcionar um ambiente seguro, acolhedor para todos e que apoiamos os órgãos de segurança pública no acompanhamento do caso”, disse a nota.
O pai teria dado puxões de orelha no menino e tapas em seu rosto e gritava para que ele não chorasse. Há ainda a informação de que o homem já tem histórico de violência pela Lei Maria da Penha.