Morreu de infarto na manhã desta segunda-feira, 17, Kêmio César da Silva, 48 anos, sargento da Polícia Militar do Acre (PM-AC). O militar passou mal em casa, chegou a ser levado para o Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu e morreu durante o atendimento.
O sargento ingressou na PM-AC em 2002 e, atualmente, estava lotado no 1º Batalhão da PM-AC. Kêmio também trabalhou nos batalhões de Policiamento do Trânsito (BPTrans) e de Operações Especiais (Bope).
Em nota divulgada nesta segunda, o comando-geral da Polícia Militar do Acre prestou solidariedade aos familiares e amigos.
O velório do sargento ocorre, na tarde desta segunda-feira, na capela São João Batista, na Avenida Antônio da Rocha Viana.
Confira a nota na íntegra
Com profundo pesar, o comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), oficiais, praças e servidores civis, lamentam o falecimento do sargento Kêmio César da Silva, aos 48 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 17 de junho, em Rio Branco.
O sargento Kêmio ingressou na instituição em 2002, no 1º Curso Integrado de Formação Policial. Prestou relevantes serviços em diversas unidades, entre elas, as especializadas de Trânsito e de Operações Especiais, e atualmente, atuava no 1º Batalhão.
O corpo será velado na capela São João Batista, sito à avenida Antônio da Rocha Viana,1503, bairro Vila Ivonete, Rio Branco/Ac.
Neste momento de grande dor, prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, e rogamos a Deus que traga conforto a seus corações, com a certeza de que se encontra em um lugar melhor.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).
Rio Branco-AC, 17 de junho de 2024.
Luciano Dias Fonseca – Coronel PM
Comandante-Geral da PMAC